Riky Kurnia

Tempatnya Nongki Online !

Acer Crystal Eye Driver Camera Web para o Windows 7

Houve um monte de problema para usuários de laptops Acer ao migrar para o Windows 7. Mas se você vê quase todos os drivers embutido no Windows 7 pode lidar com os drivers para a maioria dos dispositivos, exceto para dispositivos como o Web Camera.

Hoje, temos enfrentado o mesmo problema ao tentar atualizar o Acer Aspire PC para o Windows 7 a partir do XP. Enquanto, todos os outros motoristas vai funcionar por padrão e alguns dos pilotos como o Intel Graphics Accelerator, drivers Ethernet pode ser visto na lista de atualizações do Windows Update como opcional que pode ser baixado e instalado automaticamente.

O único problema que enfrentei é com o driver Acer Crystal Eye Camera Web. Eu tenho quase tentei todos os drivers disponíveis, mas nenhum funcionou. A maioria dos fóruns forneceu soluções para usar o SUYIN NB Cam unidade:

C: \ \ Windows \ \ SUYIN NB Cam \ \ LiveCam.exe

Este funciona, mas não era a solução perfeita.

A maioria dos drivers e aplicativos disponíveis dá o mesmo erro se:

Não Acer dispositivo de captura de vídeo foi detectado em seu sistema

Acer Cam Problem

Depois de muita tentativa e erro, finalmente, eu encontrei a solução perfeita para este problema. Eu tenho esse Acer Camera Suyin v.5.2.5.3 que é feito para o Windows 7. Depois de instalar esse, eu reiniciei o sistema e funcionou contra todas as probabilidades.

Faça o download do Driver a partir do link abaixo. Instale-o e reinicie o sistema. Uma vez feito com sucesso, iniciar o Acer Crystal Eye webcam. Ele deve funcionar. Nenhum outro dispositivo é necessário.

Download:

File: Acer_Camera_Suyin_v.5.2.5.3_Win7x86x64.zip

Tamanho: 3,29 MB

Link: http://www.techrena.net/downloads/Acer_Camera_Suyin_v.5.2.5.3_Win7x86x64.zip

Screen Shots:

Acer Cam Driver Win 7

Acer Cam Crystal Eye Windows 7

Temos tentado este driver no Acer Aspire 5570Z e Aspire 4925G Acer e funcionou com sucesso. Espero que ele irá trabalhar para outros modelos também. Se ocorrer algum problema, faça comentários.





Comments
0 Comments

0 komentar:

Acer Crystal Eye Driver Camera Web para o Windows 7